quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quem é você?

  

Uma linda e perfeita colocação feita no livro "Sem medo de viver" do Pr. Max Lucado foi sobre medo de não ser importante, ou, quem é você de verdade.

Nos últimos dias têem me falado muito sobre persolnalidade, identidade, etc. Acho que algo no sobrenatural está tentando puxar minha orelha com relação à isso, mas ainda não achei aonde, rss. Tenho lido uma bela pregação do Pr. Neill Enderson sobre este tema e lido este livro do Lucado, rss...mas minhas experiências celestiais à parte.. Gostaria de dividir com vocês uma lição do Livro do Pr. Max:

"Por que ele [Deus] ama tanto você? Pelo mesmo motivo pelo qual o artista ama seua quadros ou o construtor de barcos ama seus barcos. Você é ideia dele! (...)"

Uma moça comenta uma das preleções dele da seguinte forma:
" No filme 'Hook- a volta do capitão Gancho' Peter Pan tinha crescido, envelhecido e engordado, e não parecia nenhum pouco com o Peter que os meninos perdidos conheciam. Enquanto os meninos gritavam que esse NÃO era o Peter, um dos meninos menores o pegou pela mão e o puxou até seu nível. Então colocou suas mão no rosto de Peter e começou a mexer em sua pele, dando nova forma a seu rosto. O garoto olhou nos olhos de Peter e disse: 'Aí está você Peter!' (...) Ao longo do fim de semana pude sentir as mãos de Deus no meu rosto, limpando todas as coisas que eu tinha levado. E aí eu o ouvi deizer: ' Aí está você! Aí está Você!' "

" Shhh. Escute. Você está ouvindo? Deus está dizendo a mesma coisa para você. Encontrando a beleza que os anos enterraram , o brilho que o tempo tenta tirar. Vendo você e adorando a pessoa que ele vê. ' Aí está você! Aí está Você!' "



Só Jesus mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário