sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pra te considerar eu ainda preciso...


.
.
Eu vou me alimentando da sua imagem à procura de quem é você pra mim.
Estou tentando encontrar a química que te produziu, a energia que te move.
Procuro seu sorriso atràs dessa barba, seus braços diante deste violão...



Quantas síncopes foram necessárias para que seus ouvidos e suas mãos soubessem produzí-las?
Quantos anos foram necessário para te dar uma voz envolvente dessa?
Quanto tempo você estudou contra ou a favor da Direita ou da Esquerda?
Quantos litros de álcool foram necessários para te dar uma barriga assim?
As suas células nervosas ficam nervosas? O seu olhar único se perde além da partitura?



Você é formado mais do Carbono ou do Ferro? Mais de Proteínas ou de carboidratos?
O que te vitamina mais é o B6, D ou E? Tem mais J, O, A ou O²?
A energia do Sol e da Lua tem mesmo efeito sobre você?
A música é a mágica que você usa melhor?



Ainda desfibrilo cada detalhe do seu som, do seu dom, do seu tom.
Ainda desseco cada olhar e cada movimento...
E sabendo bem quem você é, eu não quero nada além de te olhar em cima deste pedestal...
de contemplar a imagem do meu sonho projetado e nunca descobrir quem você realmente é cidadão barbudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário