segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PRIMAVER(O)

Você nasceu na minha vida na minha total "inesperança" moral, mas nasceu competentemente no tempo certo da natureza.Nasceu na primavera...

E eu, que já tão marcada pelo inverno, acreditava que o frio era meu ausente amante eterno. que o gelo no meu coração amorteceria e anestesiaria tanta dor e tanta falta de rumo, te encontro... com um calorzinho que não abusava, aquecia intensamente sem fingir ser mais nem menos.

Você veio trazer a primavera real pra minha vida literal! Um amor como eu sonhava, mas que estava submerso, congelado sob camadas de dores e fantasias mentirosas, coisas que ainda doíam e das quais eu fugia e em troca nunca recebia.
Intenso como só um Sol de primavera podia ser você desgelou meu coração. 

E se amanhã houver verão ou outono, tanto faz, você me fez ver que ainda podem nascer flores nesse cerrado quente que sou.
Amo você! (E eu sei o que significa o amor)

RAIELY ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário