quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu não troco Deus

Eu não troco Deus por nada que ele me deu!
Não troco Deus por algum amor que eu possa ter, afinal Ele é o próprio amor!
Não troco Deus por amigos, afinal, Ele é o melhor amigo.
Não troco Deus pelo cargo mais alto, porque já é um alto cargo ser filha do Rei.
Não troco meu tempo com Ele para trabalhar em prol do que já está conquistado.
Não troco a Sua certeza pela incerteza das minhas próprias escolhas.
Não troco a obediência da palavra pela falsa alegria de ir por mim mesma e me dar mal lá na frente.
Não troco Ele por nenhum conhecimento, porque o temor à Deus é o princípio da sabedoria.
Não troco minha salvação pela falsa alegria da perdição.
Começo a viver um novo tempo, de realidade e veracidade quando digo
PORQUE DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário