quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu violão

........Mi senti sozinha quando Lá na noite escura não vi seu Ré-splandecer. O Sol Si foi e Mi deixou adormecer.
.......Sua melodia que contraponteava meu coração esmureceu. Seu corpo junto ao meu desapareceu.
.......Onírico plano de te tocar com aquele carinho e de sentir a essência singular dos acordes que ainda respiro.
......Num corvete te resgatarei e com sua permissão epigramas trilharei, triunfando com seu marrom dourado à minha frente e vibrando-te com meu toque frequente, criando pirâmides para que morramos juntos e oásis para o nosso mundo.
......Meu vultuoso núcleo de amor, nidifica comigo melodias para dor..porque talvez quando não puder te ter, eu saiba da perfeita melodia para viver.
......Meu vultuoso núcleo de amor, comensura tudo o que já se troou dentro e fora de ti e de mim, esboçados para exprimir desejos até o fim.
......Mi senti sozinha quando Lá na noite escura não vi seu Ré-splandecer. O Sol Si foi e Mi deixou adormecer
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário