terça-feira, 3 de agosto de 2010

Segundo minha mãe

  Eu gosto de uma história que minha mãe um dia me contou. Disse que haviam vezes na vida, nas quais sofríamos perceptívelmente. Neste momento nos elevávamos ao incrível mundo dos sonhos, onde fazíamos real nossas vontades de desejos não realizados mediante o quadro sofredor.
  Porém, com grande misericórdia, as forças naturais nos davam uma oportunidade para viver os sonhos, só que como grandes ingratos nos negávamos a viver a plena satisfação por medo de o sonho acabar tão rápido que não perceberíamos ou pelo simples fato de querer continuar sonhando e sofrendo.
   Talvez por isso Shakespare fosse enfático ao afirmar que "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, pelo simples medo de arriscar".
  Para aqueles que lêem o que escrevo, mesmo se cansando, eu gosto de acreditar na oportuidade de sonhar e na oportunidade de se vivenciar o que se sonha. Mas não  é tão fácil observar os momentos de pular em queda livre e viver o grande SONHADO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário