quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não vou ligar pra o SAMU! preciso te carecer!

     E toda vez que eu acho que ta tudo bem, que não tem nada pra mudar, que tudo já se resolveu, Você me mostra que te carecer, te precisar, vai além de acordar e te dar bom dia, vai além de ter Tua companhia...vai além de dizer Sim!

     E toda vez que confessar eu não puder, abandonar não der tão certo, renunciar seja difícil, eu posso olhar e ver que te precisar vai além do que eu possa imaginar (nestas viagens malucas).
Carecer-te, precisar-te? É não tentar de novo. É não mover estes meus pés, é não querer com o meu ser. É não refazer a mesma questão duzentas vezes só porque eu acho que sei mesmo o resultado.
     É não cuidar mais do defunto, não tentar fazer ressucitação nele, não dar choque, nem colocá-lo no balão de oxigênio. É não ligar pra o SAMU toda vez que algo der errado dentro de mim...Não ficar tentando fazer fisioterapia num corpo putrefado e nem dá-lhe de comer.
     É não envenenar ou atirar em alguém que já morreu.
     É não lutar pra tentar colar com superbond, cola fórmica, ou cola branca, o que se quebrou; tampouco usar fita adesiva pra fortalecer os cacos disformes.
     É só aceitar que te carecer e te precisar é não dar chances para o SAMU chegar e me "trazer vida"...é tê-lo, aqui, vivendo sem dar chances pra eu seja EU!

2 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUAU... Q lindo. De verdade, vc merece um livro. Investe que é sucesso

    ResponderExcluir
  2. Uhuuulllll !!! Forte heim??? !!!

    ResponderExcluir