sábado, 5 de setembro de 2009

Dormi,meu Bem

Esta noite eu dormi com você!
Dormi aqui,tão longe do seu abraço,
longe da sua voz, enquanto eu tentava conchilar;
longe do seu "falso carinho" pra me acalmar.

Esta noite eu dormi, e vc tb dormiu; cada um no seu lado da cidade; opostos.
E eu, fiquei pensando, tentando achar uma resposta para por quê não estávamos bem.
Esta noite eu dormi com você.

Com o mundo inteiro eu dormi!
Dormi com pessoas que sorriam, que descansavam, que fechavam os olhos pra nunca mais abrirem.
E dormi com o som das suas poucas palavras,como ditas por um lorde arrogante,
que tenta conclamar suas desculpas.

Esta noite eu dormi com vc!
Sonhei com o que vc estaria sonhando...Sonhei puro medo.
Só dormi pra sonhar com oq vc sonhava.
Suas palavras despreocupadas me fizeram imaginar e levar para o inconsciente idéias loucas,
mas que poderiam ser verdade nos seus sonhos mais contidos.
Me vi dormindo sem você.
Esta noite eu dormi com vc!

Vi somente seu adeus me deixando só pelo caminho...Esta noite eu dormi e acordei sem você!(BY: Raiely Arruda de Souza)registrd

Nenhum comentário:

Postar um comentário